Schhhhh...!

terça-feira, novembro 21, 2006

Schhhhh...! Por favor, não digas nada. Ajuda-me a eternizar este momento, guardá-lo indefinidamente em local hermeticamente seguro e inviolável, mesmo quando a palavra nós já não fizer mais sentido, mesmo quando já só houver vento gélido no lugar do sentimento que um dia pulsou mais que a própria vida. Quero mergulhar, uma vez mais, no teu olhar, esse mar tranquilo que me cobre em suaves vagas de ternura, depois de amainada a fúria embriagante do desejo devorador e prolongar-me nele, esquecendo-me de toda a mágoa que possa alguma vez ter vivido. Deixa sentir-me nos teus braços, de temperatura e medida exactas para acolher o meu corpo languidamente extenuado, e ao mesmo tempo, capazes de abarcar o mundo com a sua inquebrantável vontade de divergir do plano mortal. Que diferença faz que o amanhã seja o planeta mais distante da nossa galáxia quando te tenho inteiro aqui e agora, sem passado nem futuro, apenas mansamente meu, protegido no meu mundo, esquecido da vida que se esgota convulsivamente para lá destas cúmplices paredes, se é para aqui que as nossas forças convergem sempre que materializamos o estado de equilíbrio dentro de nós? Schhhhh…! Não digas nada. Até o velado silêncio nos denuncia!

6 Comentários:

Anónimo disse...

Este post parece um poema em forma de prosa. Lindo!
Beijinhos

Anónimo disse...

Pra quê falar quando o fato é cheio de significados pra ambos envolvidos?!

Anónimo disse...

este post está lindo...
=D

João Lisboa disse...

Schhhh,
Não é preciso dizer mais nada!
O teu post diz tudo. Basta saber ler o Amor.
Pobres daqueles que não sabem ler!
Schhhhh,
Não é preciso dizer mais nada!
BJs

Anónimo disse...

Hino ao Amor, ao momento, à importância de dois seres estarem juntos, em comunhão.
O passado, o futuro, importância zero, mas tão dificil alcançar. Referes o fundamental do momento mas até aí tens medo de um quase inaudivel sussuro estragar o Momento! Talvez seja um pouco exagerado da tua parte mas devemos preservar a todo custo o que nos dá a verdadeira felicidade nesta tão conturbada vida!
Parabéns pelo post! Bjs.

Anónimo disse...

O amor ea arte são eternos.

Bom trabalho!