alguns conselhos para usar ou... não

domingo, agosto 02, 2009

Cansada de ouvir muitos homens a queixarem-se da sorte (ou neste caso, da falta desta) junto das mulheres, decidi compilar uma série de conselhos de grande utilidade, para aqueles que se enquadram na categoria acima descrita e os queiram seguir… ou talvez não… (mas depois não se queixem do vosso azar com sexo feminino, ok?)

Limpeza é Fundamental!

Meus amigos, atentem seriamente neste valioso conselho desta que vos escreve! Do mesmo modo que Vinicius de Moraes disse que beleza na mulher é fundamental, no caso do género masculino, tendo em conta que grande maioria não foi abençoada pelos genes da beleza, a limpeza, meus caros, é para lá de fundamental.
Se querem cair nas boas graças duma mulher, dediquem uma boa parte do vosso tempo antes do “rendez-vous” a escarafuncharem-se da cabeça aos pés.
Mesmo que a vossa delicada cútis não suporte mais do que 1 banho por semana porque se estraga (… e juro, juro que já ouvi esta esfarrapada desculpa vinda da boca de um homem, como justificativa pela falta de higiene diária, em pleno sec. XXI) façam com que as datas de saída com a senhora e o banho coincidam, nem que para isso tenham de criar uma tabela ou agendar as saídas para dias fixos.
Verão que o tempo gasto a tirar côdeas escondidas atrás das orelhas ou salamandras entre as unhas dos pés será inteiramente recompensado.
Mulher tem o olfacto mais apurado que cão habituado a farejar droga e é menina para conseguir cheirar o odor putrefacto do vosso umbigo, onde já não passa água e sabão desde o século passado, à distância de quilómetros. E não adianta banharem-se em perfume para disfarçar o cheiro a suor de homem das cavernas, porque ela vai dar conta no primeiro instante que vocês se aproximarem para pespegarem um beijo nas suas delicadas faces.
Barba por fazer nem pensar, só se vocês forem intelectuais e mesmo nesse caso há limites. Sim, meus queridos, até a esquerda se rendeu já ao banho diário. O tempo deste ser considerado um luxo já passou há muito, bem como os dias dos ideais políticos solidários com o povo da Sibéria, o qual é conhecido pela sua aversão à água.
Caso façam questão de usar barba, esta não pode ser barba de 2 dias, porque arranha (a essa temática debruçar-me-ei mais à frente) para além de dar ar de desmazelo e preguiça. Nem tão pouco pode ser barba a lembrar o Pai Natal. Haja bom senso no tamanho das pilosidades faciais! E sempre, mas sempre bem cuidada, sem burriés pendurados nos pêlos nem restos do almoço a alimentar as raízes da dita.
Bigode nem pensar…!!! Completamente fora de questão!
Limpeza imaculada é extensível à roupa quer interior quer exterior. De nada serve banharem-se a preceito se depois vão vestir a camisa de colarinhos já todos ensebados e cheiro pestilento a suor com que se pavonearam a semana toda e usarem as mesmas cuecas dos últimos 3 dias. Mesmo que ao vosso olfacto a peça de roupa do dia anterior vos pareça ainda limpinha e apresentável, afastem-se da tentação de a voltar a vestir, porque qualquer mulher farejará a léguas o vosso cheiro a ranço. O mesmo conceito se aplica às peúgas.
Como será fácil imaginar, o interesse romântico numa mulher esfuma-se na proporção inversa à intensidade do cheiro a chulé vindo dos vossos delicados pezinhos… e uma coisa vos garanto, este pode até ser disfarçado enquanto estão com as patorras dentro dos sapatinhos, mas ou arranjam uma boa desculpa para fazer amor com eles calçados, o que convenhamos, será bastante difícil, ou mais tarde ou mais cedo esse cheiro pestilento arruinar-vos-á a noite!
As roupas não têm de ser da marca XPTO, mas é FUN-DA-MEN-TAL estarem limpas e engomadas. Todos os homens se queixam do tempo que as mulheres passam a arranjar-se, mas muito poucos põem em causa o resultado final. Agora, imaginem o que pensará uma mulher, depois de se ter esmerado para que o seu aspecto seja esfusiante, ter de sair com um camafeu desleixado. No mínimo, pensará “Sou areia de mais para a camioneta dele” e nem vos dará qualquer hipótese para um 2º encontro.
A maioria das mulheres não sonha ter um metrosseuxal a competir com ela pelo espaço do armário da casa de banho, mas há 6 produtos higiénicos/cosméticos que são fundamentais para qualquer homem:
1) Um gel de banho que limpe e hidrate a pele do corpo;
2) Um champô eficaz (principalmente se tiverem caspa);
3) Um bom desodorizante;
4) Um aftershave que deixe a pele do rosto cuidada e hidratada;
5) Um perfume agradável
6) Um dentífrico que limpe os dentes e dê um hálito fresco
E por falar em hálito… isto é lugar mais do que comum, mas a maioria dos homens esquece-se facilmente deste pequeno mas importante pormenor: ninguém gosta de beijar alguém cujo bafo bocal faça lembrar o pivete que se desprende dum esgoto… e é esforço inglório escovar furiosamente a dentuça se esta não está cuidada: nada de cáries nem tártaro nos dentes, grandes responsáveis pelos hálitos cavernosos de muita gente, para além de dar um aspecto repugnante à vossa cremalheira. Visitas regulares ao dentista, uso de fio dental (e não, não é o fio dental que vocês estão a pensar - este usa-se na boca e serve para tirar restos alimentares nos espaços interdentais) e uso diário de um bom elixir farão por vocês mais do que qualquer declaração romântica inspirada, isso posso garantir-vos! E, quiçá, um dia destes uma "Miss Hot Legs" vos diga "Babe, You're Simply the Best!"

Tina Turner
"Simply the Best"

0 Comentários: